sábado, 20 de junho de 2009

Toldo do Centro Cultural

No final do ano passado, a gestão Malacrida criou um espaço para realização de eventos e oficinas no Centro Cultural. A idéia era ter um novo local, bem amplo, para atividades organizadas pela DEC (Divisão de Educação e Cultura), possibilitando ainda utilização pelos frequentadores da biblioteca, num ambiente coberto e bem arejado. Pois bem, bastou o vizinho ao lado do prédio reclamar que "a lona do toldo refletia e causava-lhe problemas de saúde" que o atual prefeito decidiu retirar o toldo, num gesto precipitado ao meu ver. Poderia se pensar em outras maneiras de resolver o problema alegado pelo vizinho, ampliando o muro, mudando a cor da lona, criando algo que impedisse o reflexo que estaria incomando o reclamante.
Mas a prefeitura preferiu retirar a lona e toda estrutura metálica que foi edificada para criação do espaço. Hoje, a lona está praticamente abandonada, sem qualquer utilidade, e ainda não sabemos onde foi parar a estrutura metálica que foi construída para receber o toldo.
Com a palavra os responsáveis pela Educação e Cultura da Prefeitura.

Um comentário:

  1. No século XXI o homem já pousou na lua, construiu Itaipu, fez um tunel de 32 kms sob o canal da Mancha e nós aqui não conseguimos resolver a questão do reflexo de uma cobertura lonada na casa de um vizinho...
    Só não me digam que a cor do material era vermelho !!!!!

    ResponderExcluir