sexta-feira, 19 de junho de 2009

Câmara compra carro

Pela primeira vez em toda sua existência, a Câmara Municipal de Presidente Venceslau terá um veículo oficial. Por determinação do presidente João Cola (PMDB), o legislativo passa a contar com um Toyota Corolla, recém-adquirido junto a agência Via Japan, de Presidente Venceslau. O carro, de cor prata, foi adquirido pelo valor de R$ 60,5 mil e será utilizado para atividades oficiais daquela casa de leis.
Por certo, a aquisição do primeiro veículo oficial do legislativo venceslauense terá desdobramentos de indignação por parte da população. Num momento em que se questionam gastos e contratações secretas em outras esferas parlamentares, a nossa casa de leis, mesmo que de forma legal, mostra-se indiferente à opinião pública.

Um comentário:

  1. A aquisição do novo automóvel para a Câmara é uma questão de prioridade, e quem decide o que é prioritário são os membros da Câmara. Logo, logicamente, o Corolla é a prioridade. Ao meu ver, como um simples munícipe, acho um desrespeito para com a população. A nova aquisição foi totalmente desnecessária, e como já falado pelo Jamil, está causando indignação por parte de toda a população. Piadinhas são muitas, entre elas, é que a idéia da compra foi do vereador "Joâo Corola".

    ResponderExcluir