quinta-feira, 18 de junho de 2009

Blog do Jamil

Na tela, o Blog do Jamil.
Pois é, relutei em não seguir os caminhos da cibernética. Mas cá estou, inaugurando meu Blog, ou melhor, o Blog do Jamil.
Com ele, espero contribuir com comentários sobre fatos de nossa cidade, do nosso cotidiano, uma reflexão sobre temas polêmicos, questões do nosso habitat, pincelando ainda comentários sobre cultura em geral, com olhar crítico sobre a indústria do entretenimento, entre outros.
Espero que gostem!!
Abraços!!!

14 comentários:

  1. Porque não escreve um pouco de Esporte(comente Regional, estadual etc...

    ResponderExcluir
  2. Como um candidato a Presidencia, que até esses dias era Governador de São Paulo, que troca nomes das cidades de seu Estado, pode Governar o Brasil. Será que ele sabe o que o partido dele transformou nossa Região em Depósito de Detentos(penitenciárias) e fechou Escolas Tais como o Cefam e usando as Rodovias que a muito tempo eram deixada ao descasos e entregando de mão Beijada aos marajás dos Pedágios.E as ferrovias que ficaram sucateadas. NÃO Meu VOTO Não!.....

    ResponderExcluir
  3. Os hemocentros, estão precisando de Sangue tipo meu, seu, e de muitos doadores, que tal o Governo Estadual assinar um convenio com os Reeducandos que estão confinados nas Penitênciarias? Tipo assim(Litro de Sangue(Sádio)Vale um dia a Menos na Prisão e Fica a Sugestão Ok.

    ResponderExcluir
  4. No debate da Rede Recorde, O Serra Falava,falava mas não Dizia nada com nada. Muito inseguro mal asseçorado, e não entende nada de Brasil, o que parece é que trololó, trololó é argumento de pura ignorância p/quem quer Governar o Brasil. A Dilma foi as armas contra a DITADURA MILITAR; e não como o Serra que pegou a malinha e foi fazer turismo no Chile etc...etc... PSDB, DEM (PFL) deçam de cima do muro que agora ele vai CAIR.

    ResponderExcluir
  5. É muito Prazeiroso Conviver com A Cultura na praça,e que extase viveu eu e muitos Venceslauense a tarde noite de ontem. De parabéns aos Artista que se apresentaram. Era muita Cultura, coisa rara onde predomina a música sertaneja. De parabéns Prefeitura Municipal, e toda a mídia que fizeram a Divulgação Principalmente o Sescsp e artistas,a turma de apoio, seguranças, técnicos e engenheiro de som;(que som hem)Perfeito. Agradecemos e Queremos Mais.Estamos com Fome de Cultura!

    ResponderExcluir
  6. Porque o Deputado não deu nome aos Bois que reigetaram sua emenda no caso da Santa Casa de Pres. Venceslau, Sr. Deputado Olimpio Doe a quem Doer; mas o Povo Precisa saber quem ama de Verdade nossa Querida Venceslau. E quanto aos Vereadores que não apareceram no Pinga Fogo é porque só trabalham em causa própia. Que Vergonha acho que eles não tem interece Pela cidade que nascemos e vivemos. São de outro Planeta. (em Tempo cadê as aeronaves que viviam até esses Dias azuclinando nossas Cabeças)Será que cairam?

    ResponderExcluir
  7. Papai Noel chegou, mas entrou pela porta do fundo, ele vinha de onibus, más como a Decoração da nossa entrada e saída de Viajantes e Visitantes e consumidores da Região que aqui fazem suas Compras Está Esquecida,(Rodoviária)Desistio e quase veio de Helicópetero hem!(Não podia se enganar com as luzes das Casas de Setenciados) Não; melhor é ir de Trenó Mesmo pock,pock,pock...popó.

    ResponderExcluir
  8. Ser Anônimo é = Insegurança no que escreve, e por isso sabe que Não Tem Crédito e Moral e p/o Anônimo o melhor lugar para esconder é Debaixo da Saia da Mãe. Acho que A Coitada Não merece.

    ResponderExcluir
  9. Nem Tudo está Perdido, Se Ageitamos, Chacoalhamos e Encaramos. 2011 Tá Chegando!...Olha ele aí, Foi Pisada De Elefante.

    ResponderExcluir
  10. Fica Sempre um Pouco de Perfume, nas Maõs de Quem Oferece Rosas e Também nas Mãos Que Sabe Ser Generosas... Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite ; E assim que se fala para o Seu Vizinho !...

    ResponderExcluir
  11. Se Fáz, Reclamam; Se não Fáz Reclamam; então Faça! Erbella porque Anônimo é Simplesmente Anônimo e Nada Mais que ANÕNIMO...

    ResponderExcluir
  12. FAIVE : Vi Nascer, engatinhar e Tentar Crescer.Idealizada por grandes Homens que Realmente Amavam Venceslau, Grande União, Sabedoria e Competentes. Dispostos a Mostrar Seus Melhores Plantel, Tudo Gado de Primeira. Hoje o que Resta é uma Classe Dezorganizada, que não se unem para que eles crescam. E Pres. Venceslau TAMBEM. Horas Crescer para que ; se seus Carros são emplacados em outros Estados!!!...

    ResponderExcluir
  13. Já Fáz muito tempo que estamos pagando Pedágio no trecho que liga Pres. Prudente a Pres. Epitácio e vice versa. Mas melhorias só se for no Bolso da Cart. Pois basta uma chuvinha sem Relevância e Aparecem um Buraco após o outro. Prefeito de Caiuá, de Piquerobi será que Voces não tem Moral para Cobrar os seus Trevos de Entrada e Saída. (Parece que Não).

    ResponderExcluir
  14. Na Vida tudo se Aprende,Com Dinheiro tudo é mais Fácil. e Sem Dinheiro? Administrar uma Cidade onde os Recurços é Quase Zero, não é para qualquer um , tem que ter jogo de Cintura ,tem Que estar no Sangue...

    ResponderExcluir