terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Reunião define futuro da Faive

Nesta sexta-feira, 05, uma reunião entre o prefeito Ernane e representantes de clubes de serviços, entidades, Associação Comercial e Sindicato Rural promete definir nomes que vão compor a nova comissão da Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau).
Alguns pecuaristas já foram consultados sobre a possibilidade de assumir a presidência da feira, no entanto os nomes não foram revelados de forma oficial.
Uma das possibilidades é que a comissão seja formada por representantes indicados pelos clubes do serviço, entidades, associação comercial e sindicato rural, com descentralização de comando.
Neste caso, haveria distribuição de tarefas para organização. Por exemplo, o sindicato rural cuidaria da parte da pecuária, a associação comercial seria responsável pela venda de espaço aos barraqueiros e stands comerciais, a Prefeitura, através do setor de Cultura, se encarregaria de contratar as atrações artísticas, assim por diante.
De qualquer forma, imagino que a feira deverá ter um presidente nomeado. Além disso, acredito que o CNPJ da Prefeitura será mantido para os contratos e demais obrigações exigidas para o evento.
É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário