domingo, 7 de fevereiro de 2010

Outra 'proesa' da Santa Casa

Em conversa neste domingo com o médico Regis Jorge fico sabendo que a Santa Casa de Venceslau fez pouco caso de uma verba (R$ 100 mil) que seria destinada por indicação da deputada estadual Vanessa Damo (PV). O dinheiro viria no ano passado para ser utilizado na nova ala pediátrica, justamente para aquisição de mobiliário.
O médico disse que vai falar sobre caso numa entrevista que vai conceder ao jornal "Tribuna Livre". Regis Jorge disse que a deputada, quando esteve na cidade e conheceu a ala pediátrica, prometeu o recurso. Tempos depois, um assessor da deputada confirmou o recurso.

2 comentários:

  1. por muitas vezes me pego pensando: porque não tercerizam essa santa casa? porque não a colocam nas mãos de gente do ramo, algo como hoje acontece com o hr de presidente prudente? não é possivel admitir que uma entidade que mescla o público com o privado faça esse tipo de coisa: rejeitar verbas ou mesmo fazer palhaçadas como o que aocnteceu no final do ano passado, com aquele recurso do major olímpio.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos passados isso seria motivo para abertura de CEI contra tudo e contra todos. Agora o silêncio macabro da imprensa de Venceslau que anda absolutamente vendada.

    Ricardo Pereira
    Sumaré

    ResponderExcluir