sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Falta lazer em Venceslau

Não é de hoje que a população venceslauense reclama opções de lazer na cidade. Os clubes oferecem alternativas, mas não atendem os que não podem pagar mensalidade.
Na gestão Osvaldo Melo foi elaborado um projeto para criação de um balneário no município. À época o assunto ganhou repercussão e algumas áreas foram indicadas pela Prefeitura para aquisição, mas parou por aí.
Não seria o caso da atual administração desengavetar o projeto e viabilizar a construção do balneário?
A medida, por certo, agradaria os moradores, principalmente aqueles que não têm opção de lazer nos finais de semana, evitando, ainda, que os venceslauenses busquem alternativas na região, correndo risco nas estradas e deixando dinheiro lá fora.

4 comentários:

  1. Certíssimo Jamil, não seria a hora de deixarmos a "má " política de lado e desengavetarmos esse projeto da administração Osvaldo Melo e provar a sociedade que os atuais administradores estão realmente pensando no povo. Como seria bom termos um local perto de nossa cidade, como acontece no Balneário em Pres Bernardes, Rancharia, e outras cidades para uso em finais de semana . Quem sabe o nosso vice prefeito que é "do povo" não possa sugerir isso ao nosso Mandatário. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Esse é mais um dos projetos que ficaram "engavetados", como tantos outros, por tudo isso que a população exigiu a "mudança", vamos agora acreditar que essa administração não tenha também esse péssimo costume de anunciar obras e depois engavetar, só o tempo dirá.....

    ResponderExcluir
  3. A "elite" exigiu as mudanças a peso de ouro, para hoje poder empregar muitos de seus filhos na PREFEITURA.
    É só observar bem onde esses pequenos principes estão encostados.

    ResponderExcluir
  4. Esse Prefeito é muito devagar... Viaja nas próprias idéias e não quer nem saber do Povão!!!
    E dá-lhe 15! E dá-lhe 15! E dá-lhe 15!

    ResponderExcluir