sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sem razão

Estranhei a ausência do prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella, anteontem, em Presidente Prudente, durante a visita do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Vários prefeitos e vereadores da região, presidentes de entidades municipalistas, entre outros políticos, estiveram presentes.
De Venceslau, apenas o vereador José Carlos da Silva, o Zé Carlão (PT), marcou presença.
Padilha disse a todos os prefeitos presentes que existem muitos recursos no governo Federal que podem ser liberados através do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), principalmente para obras de infra-estrutura, saneamento e fundo de vale.
Zé Carlão disse que vai cobrar, na tribuna da Câmara, que o município de Venceslau envie projetos para o PAC II

2 comentários:

  1. Pelo menos o nobre vereador!Mas encaminhar pedido de recursos ao governo federal por esta administração,insinua que ela está buscando algo que não é permitido!Arrisque-se mais para oferecer algo que conceitue nossa cidade,que dê vida,beleza,porque uma cidade com uma boa estética atrai investimentos também!Infelizmente é falta de visão política e o vice pressionando ainda,fica pior,num ano de eleições,mas que tem recursos sabemos que tem,basta ter projeto e ser inteligente!

    ResponderExcluir
  2. Das duas, uma: boicote com membros do governo federal ou falta de projetos essenciais para a nossa cidade.
    Conhecendo o descomprometimento e a falta de capacidade da equipe do Sr. Ernane, fico com a 2ª opção.
    José Carlos

    ResponderExcluir