quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vereador pede criação de fundo que já existe

O vereador João Cola (PMDB) indicou, na semana passada, a criação do Fundo Municipal da Criança e Adolescente e, consequentemente, do Conselho Municipal do Direito da Criança.
No entanto, o pedido é inócuo, uma vez que tanto o fundo como o conselho já foram criados em 1991, através de lei aprovada pela própria Câmara Municipal.
Imagino que o vereador desconhece esta informação ou então o fundo e o próprio conselho não estão funcionando a contento.

3 comentários:

  1. Jamil,sera que JOAO COLA, não indicou também fazer,RECALL no corolla da Camara.

    ResponderExcluir
  2. O que precisa ficar de olho é de que forma que este órgão está funcionando?E atentos,logo,logo,tem que eleição para o Conselho Tutelar,que não mudem a legislação!E que este seja escolhido de forma democrática,como foi feito na última eleição!As entidades é que devem fiscalizar!

    ResponderExcluir
  3. " seja escolhido de forma democrática, como foi feito na última eleição !" - anonimo voce tá de brincadeira, presta atenção !!! voce deve saber então como foi feito na ultima eleição !!! para acertar os cargos para os , ou as "companheiras " inventaram uma prova que não existe no regimento interno do Conselho Tutelar, que alías, só foram aprovadas quem eram do interesse do partido que administrava a prefeitura...ou estou escrevendo bobagem...procurem se informar quem quiser... a eleição poderia ser cancelada se alguém se manifestasse em juizo, porque não consta essa prova no Regimento.
    Agora, ler uma bobagem dessa, é prá acabar !!!
    Jamil, duvido que voce vai deixar esse comentário, mas tudo bem, se apagar nunca mais leio seu blog, kkkk,

    ResponderExcluir