sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cola explica pedido

O vereador João Cola (PMDB) explicou ao blog que, na verdade, a indicação que fez em relação Fundo Municipal da Criança e Adolescente não trata de sua criação, fato que ja era de seu conhecimento, mas da forma como vem funcionando atualmente.
Segundo ele, a captação de recursos para o fundo, da forma que ocorre hoje, é burocrática, pois envolve outras esferas de governo no repasse do dinheiro para efeito de desconto no imposto de renda.
A indicação que propõe é que a captação seja feita diretamente ao fundo, que repassaria recibo da doação, sem burocracia e envolvimento de outros órgãos públicos. O recibo, segundo ele, seria utilizado de forma direta para a dedução do IR.
Cola disse que a mesma situação deveria ser aplicada ao Fundo Municipal do Idoso. Disse mais: "de nada adianta criar o Conselho Municipal do Idoso se o fundo não estiver em pleno funcionamento."

3 comentários:

  1. Ah!
    tendi.
    No fundo, no fundo , queria tentar mostrar serviço.
    Se é assim por que não viu isso antes, afinal está lá desde outras legislaturas , ou tô enganado?

    ResponderExcluir
  2. Acontece que seus olhos estavam voltados para outras notícias,de fiscalização,como deve ser o legislativo,mas nas outras administrações...Agora?Fiscalizar prá quê?

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador vive de reinventar a roda. É o ilusionista de Venceslau. Numca alguem conseguiu enganar tantos ao mesmo tempo. Qual é mesmo sua profissão.??
    Veja seu pronunciamento na Cãmara Municipal. SEra que somos idiotas. Ele pediu a criação de uma coisa que existen através de Lei desde 1991.
    Para de enganar COlla..

    ResponderExcluir