Na noite de ontem, 12, o prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella (PMDB), promoveu um encontro com alguns dirigentes partidários para abordar apoio nas próximas eleições municipais.
Ernane, que é candidato à reeleição, já manifestou o desejo de manter a dobradinha com o atual vice-prefeito, João Monteiro de Souza (PSDB).
No entanto, segundo algumas fontes, dirigentes partidários e grupos políticos que estiveram com Ernane nas eleições passadas estariam reticentes. O vereador João Paulo Arfelli Rondó, do PPS, hoje ligado ao deputado Ed Tomas, do PSB, seria um deles.
Por ora, além do PSDB, PV e PTB estão praticamente fechados com Ernane. Já o PPS está dividido, com possibilidade de não apoiar e lançar candidatura própria, enquanto PP, de Ezequias Dassie, continua sendo uma incógnita. Já PDT e PT devem lançar candidatos para disputar com Ernane, lançando Malacrida e Osvaldo Melo, respectivamente.
è preciso mudar,pois antes que a populaçao de venceslau se mude de cidadade e so ficando amigos e parentes do prefeito e do vice e dos seu vereaadores da situaçao.sou marco terra ex morador de venceslau e ex membro do partido da boquinha pmdb.
ResponderExcluir