quarta-feira, 18 de abril de 2012

Arte na praça graças ao Sesc/SP

O esforço do presidente do Sincomércio do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista, Guido Denipotti, em trazer o Circuito Sesc de Artes para Venceslau precisa ser registrado neste espaço. A presença do Sincomércio na cidade vai além da representatividade junto à classe empresárial. Atende também aos anseios dos que gostam de cultura.
A terceira edição do Circuito Sesc é mais uma vez um grande sucesso, não só pela presença maciça do público infantil, mas, principalmente, pela oportunidade de se conferir apresentações artísticas até então restritas aos grandes centros.
Na foto acima, o grupo Na Macaca, inspirado nos números circenses, mostra muita critividade, unindo música, dança, humor e alegria. 
Consta ainda na programação teatro, performance literária, artemídia, curtas-metragens e, ainda, no encerramento, o show dos irmãos Jair Oliveira e Luciana Mello.
É importante frisar também a participação do Sesc Thermas de Prudente para vinda do circuito, bem como o apoio da Prefeitura de Venceslau.
Os apreciadores da cultura agradecem.
Que venha mais circuito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário