segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cobrança estranha!!

O vereador Tufy Nicolau (PSDB) está cobrando da Prefeitura de Venceslau que fiscalize o som ambulante nas ruas de Venceslau. Segundo ele, é grande o número de reclamação contra esse tipo de atividade na cidade.
Ele alega que os veículos que oferecem esta alternativa de anúncio ao comerciante devem estar cadastrados na prefeitura e que existem muitos atuando na clandestinidade.
Para solucionar o problema, ele sugere que, além da fiscalização, os carros sejam identificados por adesivos que indicam que estão regularizados, podendo, assim, em caso de abuso, serem denunciados pelo munícipe ou pelos profissionais que prestam o serviço de som.
Nota do Blog
Acho estranha a reclamação do vereador, pois, no sábado de aleluia, sua “festa” ultrapassou todos os limites do sossego público, estendo-se até às 7h, com som fora dos limites que prega a lei municipal votada por ele próprio na Câmara.

2 comentários:

  1. Jamil, meu amigo..aprecio tua coragem,qualidade que tem faltado em muita gente...é isso ai,se tem lei seja lá quem for,que faça bom uso dela!!!Pelo jeito não foi o caso desse vereador!!!!

    Abraços!!!

    Adri

    ResponderExcluir
  2. É complicado Jamil. Não estive na festa, pois não sou de ir em festa. Não tenho nada contra. Venceslau não tem quase opções de lazer. Talvez não seja chegado no estilo musical tocado. Entendo o seu lado, pois, literalmente a festa foi realizada, ao lado de sua residência. Se fossem os Grandes Festivais, pelo menos, acho que talvez tivesse agradado. Abraços!

    ResponderExcluir