quinta-feira, 12 de abril de 2012

‘Overlanding Brazil/Brasil por Terra’

Já estão disponíveis na Cultura Inglesa de Presidente Prudente os convites para a palestra “Overlanding Brazil/Brasil por Terra”, a ser ministrada pelo casal expedicionário formado pelo inglês Robert Ager e a brasileira descendente de britânicos, Grace Downey. O evento será realizado neste sábado, 14, às 20h, na sede da 29ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Prudente. Cada ingresso deve ser trocado mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) na secretaria da escola, que fica na Rua Barão do Rio Branco, 657, centro de Prudente.
Na palestra, a ser ministrada em inglês e em português, os aventureiros contam sobre a expedição que realizaram pelo Brasil, entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010, onde percorreram 45 mil quilômetros a bordo de um Land Rover, visitando em 26 Estados e no Distrito Federal localidades fora da rota turística nacional. “Temos como meta não apenas compartilhar nossa experiência, mas inspirar as pessoas a seguirem seus sonhos. Mostramos que com determinação e vontade é possível superar dificuldades e atingir objetivos”, ressalta o expedicionário Robert Ager.
Exposição
Além da palestra, dia 14 ainda marca o início da exposição, na Praça de Eventos do Prudenshopping, onde estarão expostas 50 fotografias tiradas durante a expedição do casal pelo Brasil. Os visitantes também poderão conhecer o Land Rover usado por Ager e Downey na viagem. A visitação é gratuita, no horário de funcionamento do shopping.



Nenhum comentário:

Postar um comentário