quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nossas ambulâncias, quase um caos

Enquanto a nova administração de Venceslau compra 01 carro 0 km, de quase R$ 70 mil, para uso do prefeito, e a Câmara investe em um veículo de mais de R$ 60 mil, contratando motorista, para atender o presidente do legislativo e seus pares em compromissos oficiais, as ambulâncias do município estão estado nada recomendável para transporte de pacientes.
A Prefeitura tem 06 veículos para o serviço de transporte de pacientes, a maioria com mais de 06 anos de uso e em estado de conservação que pode colocar em risco a vida das pessoas. Um dos veículos, uma Currier, ano 2000, até nesta quinta-feira,02/07, estava com pneus carecas. Outra ambulância, modelo Ipanema, estava no conserto e, segundo informações, vem passando por reformas. O município ainda tem uma Saveiro que exala cheiro de gasolina, uma S 10 e um Fiat Doblô, este em melhores condições de uso.
A situação causa preocupação, uma vez que os veículos são sempre requisitados para viagens diárias a municípios da região e de outras partes do Estado, como Araçatuba, São José do Rio Preto, Barretos, Ribeirão Preto e Botucatu, entre outras. O problema poderá se agravar ainda mais com a inauguração do Centro de Especialidades de Dracena, que atenderá municípios da região para realização de exames laboratorais. Serão viagens diárias a este município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário