sábado, 2 de outubro de 2010

Petistas da região deveriam votar em Denise

Petistas e não petistas da região de Presidente Prudente têm uma nova oportunidade histórica para eleger alguém que os represente de fato. Nas eleições de 2006, a oportunidade passou por aqui, quando o ex-prefeito Osvaldo Melo se lançou candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas não se consumou em votos necessários para a eleição.
Agora, com a candidatura de Denise Erbella, o partido tem nas mãos uma grande possibilidade de serrar fileiras e lutar por sua eleição.
Votar em candidatos de outras regiões é, sem dúvida, esmorecer a possibilidade de o partido ser forte e representativo na região.
Denise tem expressão política, herdada na família, e faz parte de uma nova geração no partido, contrapondo a forma antiga e clientelista que pautam nossa região nos últimos 28 anos.
Dar um voto de confiança a Denise é reacender a esperança de dias melhores para nossa região, com políticas voltadas a todos, sem distinção, promovendo a redução de desigualdade, combinando desenvolvimento com justiça social.
Voto Denise - 13.331.

Nenhum comentário:

Postar um comentário