quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A patatice de Serra

A cena patética protagonizada por Serra, durante caminhada ontem (quarta-feira) em Campo Grande (RJ), quando um OVNI o atingiu na cabeça, provocou uma onda de mensagens no Twitter. O Blog do Nassif registrou algumas delas, que reproduzo aqui nesse espaço.

taleslacerda: Fita crepe pede direito de resposta à Globo e acusa bolinha de papel por provocar grave ferimento em #SerraRojas

oslevados: O Serra foi pro hospital por conta de uma bolinha de papel. Se fosse professor de ensino fundamental, já estaria morto.

filipecouto Se bolinha de papel causasse traumatismo, metade dos alunos morria na sétima série, durante as aulas chatas de matemática.

souzajosue na época da escola, não lembro de ninguém ir no médico por levar bolinha de papel na cabeça. serra merece o oscar, mas de ator coadjuvante

malupr: SuperHomem não pode com a criptonita, Branca de Neve não pode com a maçã, Serra não pode com a bolinha de papel..

 nanamada: Netinha de #serramilcaras canta: ♫Eu vi uma bolinha na careca do vovô! Assim que ele a viu, fingiu q machucou!!♥♫#SerraRojas

FabioeMaicon: Nunca antes na história desse país uma bolinha de papel foi responsável por uma tomografia

vemserra Com Serra uma bolinha de papel pode mais

Luis_Albiero: Bolinha de papel q atingiu Serra escondia em seu interior uma bomba de efeito devastador: os novos números do Ibope.

GeisonGunnar Tia @Marina_Silva reprova agressão e questiona se bolinha de papel era reciclável.

leosfera: Eu acho que jogar uma bolinha no Serra é grave, sim. O culpado deve ficar uma semana inteira sem recreio.

leandro_gantois Próximo debate relevante na corrida presidencial será: bolinha de papel petista contra a fita crepe tucana

 profbetobraga: Era uma cabeça muito engraçada/não tinha cabelo não tinha nada.... depoimento da bolinha de papel.

rodrigosmile Se BOLINHA DE PAPEL é agressão, professor devia receber insalubridade. E trabalhar com colete

HPozzuto Terá sido o Gilmar Mendes ? RT @selmaviana @HPozzuto E quem ligou para o Serra, depois de ele ter levado uma "bolinha"?

RetroSerra: The Oscar go to: JOSÉ SERRA!!! Pela atuação em : "A bolinha Assassina"

pojikon Se Serra ganha 24h de repouso após "agressão" c/bolinha da papel amanhã também não trabalho: bati com o dedinho no pé da cama...

nanamada: Vigilia de fitas crepes em frente a delegacia de Campo Grande. Pedem justiça:#Serrarojas foi atingido por bolinha de papel de TPM

vinizocateli @edggarddo @Joseserra_ pra qual igreja eu rezo, pra curar do ferimento da bolinha de papel?

eldergomes Aliás, não sei como to vivo ainda depois de tantas guerras de bolinha de papel no ensino fundamental

regiusbrandao onde está a bolinha? no arm no crime!

keucs Gente, vcs tão sendo muito crueis com o José Serra. Bolinha de papel dói muito, principalmente 15min após o impacto.

PatiLinden Muita calma nessa hora. Olhe bem ao redor para ver se não há uma bolinha de papel assassina voando na tua direção

rodrigosmile Será que quem jogou a bolinha de papel no Serra vai posar nua depois?

adrianaevadivi: Bolinha de Papel protesta: Precisarei de 120 dias para fazer tomografia pelo SUS

tripolaroide Serra é atingido por uma bolinha de papel e faz tomografia computadorizada. E eu pensava que era hipocondríaca.

tucanalhice: #serrarojas #serrameerra Mata mosquitos acerta bolinha de papel no aeroporto de mosquito

zhamaramettuza É que a bolinha que jogaram nele era de papel-madeira, menina!

Chr1stianMarc Para um bom hiponcondríaco, uma bolinha de papel vira bigorna.

bobagento: Amigo @joseserra_ , como está a recuperação do traumatismo craniano provocado por aquela bolinha de papel? TEM QUE VER ISSO AE HEIM?

 proftoni: E era uma bolinha de papel, já pensou se fosse um CD do Restart? Era coma na certa!

annanovaes bolinha de papel perdida atinge careca inocente.

Ticcia Sério, tomografia, náusea e repouso por causa de bolinha de papel?Saúde desse candidato é frágil DEMAIS. Quem é o vice mesmo?

marisps: Pra quem força choro em finais de debates, fingir que bolinha de papel é paralelepípedo é brincadeira de criança!

marcia_fn Serra é o rei da reciclagem! RT @ZeKley transformou bolinha de papel em um papelão!

alerocha: A @veja diz que Serra foi apedrejado. Na legenda, informa que era fita crepe. Porém, testemunha relata bolinha de papel. Margem de erro?






Um comentário:

  1. Acho que Serra foi ao médico principalmente por causa das pancadas sofridas nas pesquisas IBOPE e Vox Populi... Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir