quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O que há por trás?

O comando da PM de São Paulo deveria dar uma explicação mais plausível sobre a presença de 03 helicópteros, ROTA, GATE nas últimas semanas na região.
É inconsistente a explicação de que está em vigor a Operação Divisa, para coibir o tráfico de drogas, armas e animais, como fora alegado dias atrás pelo Coronel Homero, que comanda o CPI 8 de Prudente.
Será que o contigente que temos na região, com batalhões em Venceslau, Prudente, Dracena e Cias espalhadas em vários municípios não são suficientes para este tipo de operação?
Quando foi enviado à região, o helicóptero da PM tinha a missão de dar apoio a algumas ações da PM. No entanto, na segunda-feira haviam três aparelhos. Qual a explicação?
A população fica alarmada, uma vez que não está acostumada com o que vê atualmente, incluindo a presença da ROTA e do GATE.
Na edição desta quarta-feira (06), o jornal "Imparcial" traz matéria em que o comando da PM reitera a existência da Operação Divisa.
Em seu twitter, o promotor público André Felício estranha a ação. "Pra que esse 'escarcéu' da polícia militar em nossa região ? Ou melhor: Pq. somente em época eleitoral ?", pergunta.
Acho que todos nós, cidadãos, merecemos uma explicação. Ou será que vão esperar acabar o segundo turno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário