quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Verba de Olímpio vira pagamento de 13º na Sta Casa



A verba de R$ 210 mil destinada pelo deputado Major Olímpio, no final do ano passado, para compra de equipamentos para a Santa Casa de Venceslau, depois de depositada na conta do hospital, voltou para o governo e virou custeio para pagar o 13º salário dos funcionários.
A medida deixou Olímpio contrariado, uma vez que os recursos já estavam na conta do hospital e foram contabilizados com bônus político para Mauro Bragato (PSDB), que intermediou o pagamento do 13º.
Olímpio esteve nesta quarta-feira em Venceslau, foi até a Santa Casa (foto), e ouviu da própria administração e provedoria a manobra utilizada com o dinheiro já depositado. Ele lamentou o fato e disse que "quem perde é a população". Disse mais: "é triste para a população e vergonha para os políticos os interesses pessoais se tornarem maiores que os interesses públicos".

3 comentários:

  1. Pois é mais uma manobra politica e os interesses pessoais interferindo na já combalida Santa Casa de Pres Venceslau, como disse o Major Olimpio, quem perde é a população. Mas esperamos que a população venceslauense, mostre nas urnas a esse deputado Mauro Bra"Gato", o que ele merece!

    ResponderExcluir
  2. Jamil, como estou meio por fora deste assunto, utilizei parte de sua notícia no meu blogspot. Cara, fiquei surpreso com esta história. Tenha lá minhas reservas quanto até onde um político pode chegar, mas esta foi demais. Muito chato que tenha acontecido com Presidente Venceslau, em momento que acho delicado e de incertezas. Abraço. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Jamil, obrigado por corajosamente repercutir a verdade, amas saiba que isto só me deu mais animo para lutar contra a mesquinha politica reinante na regiaõ. Eça de Queiroz ja dizia POLITICOS E FRAUDAS EXISTEM PARA SEREM SUBSTITUIDOS, E NORMALMENTE PELO MESMO MOTIVO. tem muita frauda suja que já passou da hora de ser substiruido. abraços major olimpio

    ResponderExcluir