quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Agora os jornalistas são culpados

Confesso que não entendi a queixa de Bragato pelo fato de alguns jornais publicarem uma decisão judicial que envolve seu nome.
Nenhum órgão de imprensa deixou de mencionar que a decisão não é definitiva e que, portanto, cabe recurso em outras esferas.
Os jornais da região, incluindo o "Tribuna Livre" , citam uma decisão proferida por desembargadores do Tribunal de Justiça, que mantiveram condenação de perda dos direitos políticos do parlamentar por 05 anos.
Os jornais também destacaram o "outro lado" da notícia, colocando as justificativas do advogado do deputado tucano e dele próprio.
O que achei estranho é que dois dos principais blogs de Prudente ficaram omissos à informação. Só publicaram algo a respeito dois dias após a notícia ter sido veiculada na imprensa escrita. No entanto, deram mais enfoque para a defesa do parlamentar do que para a decisão da justiça.

3 comentários:

  1. è que o Bragato ficou magoadinho, tá acostumado ganhar todas né?
    Quem sabe agora ela baixa a bola e corre atrás do prejuizo.
    Olha Jamil só de lembrar a pilantragem que ele fez na Santa Casa local, me dá ansia.
    Mas a Justiça tarda mas, não falha!
    T O M A R A !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É o Bra_gato, tem que se virar mesmo, como alguns de seus discípulos aqui nesta cidade, estes tucanos querem levar todos no papo, ainda bem que tem voto este ano, Fora Bragato fora...

    ResponderExcluir
  3. é Bragato, literalmente a casa caiu né !!!!!!!

    ResponderExcluir