segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Morador critica situação do Nico Moré


"Todos repetem o mesmo bordão, "Só dá para arrumar depois que parar de chover"
(Blog de um jornalista da cidade). Isso é uma coincidência muito bacana: "...Só dá para arrumar depois que parar de chover"... Logo em seguida, após as chuvas virá outro bordão bem manjado... "Só dá para arrumar depois que as verbas forem liberadas"... Quem será o maior culpado? São Pedro ou "Santo das verbas"? Bem, digamos que após as chuvas, São Pedro estará totalmente isento de qualquer culpa... Meu Deus...e eles acham que o povo é bobo né? Nem precisa de "Mãe Diná" para saber como são as coisas...a menos que provem o contrário, duvido muito que algo seja feito com qualidade. Se for, volto atrás em minha palavra...mas acho que isso é quase impossível... Esse é o típico jogo, onde os peões são os cidadãos e os jogadores, são os políticos...!"
Desabafo de Wesley Aguiar, morador do Nico Moré, sobre a situação do bairro após as intensas chuvas.
Segundo Wesley, o problema se arrasta há vários anos, sem solução definitiva, que é a construção de galerias.
À época, o loteamento Nico Moré foi liberado sem a devida infra-estrutura. Hoje, os moradores sofrem com a falta dela, principalmente em época de chuva.
O prefeito Ernane Erbella disse que a Prefeitura não dispõe no momento de recursos para realizar a obra, mas adiantou que o dinheiro (R$ 1 milhão) que o município receberá da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), assim que for liberado pela estatal, será aplicado no bairro.

2 comentários:

  1. Como diria o Silvio Santos:
    "Só acredito vendo"
    Se estiver errado volto atras,mas duvido que quando da chegada da tal verba da CESP, elá vá em sua totalidade ser aplicada no Bairro Nico Moré.
    Sinceramente eu tenho raiva de políticos que vem em seu bairro promete coisas e depois não cumpre, tomara que desta vez eu esteja enganado com o Ernane. Se estiver errado serei o primeiro a dizer:
    _Errei
    Do contrário, também serei o primeiro a criticar e denunciar as promessas não cumpridas.

    ResponderExcluir
  2. Jamil, em primeiro lugar quero parabenizá-lo por ser mais um profissional da mídia local que se utiliza de blog para divulgar os fatos ocorridos na cidade e região. Quanto à situação do bairro Nico Moré, a mesma é caótica, e realmente, só dá pra acreditar que será resolvida, quando houver conclusão das obras. Por enquanto, na minha opinião, tudo não passa de especulação e promessas. Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir