Causa-me preocupação o fato de a comissão da Faive ficar condicionada a uma parceria para contratação de shows. Dá a impressão de que as ações para vinda dos artistas são muito dependentes do interesse do empresário, ficando a comissão em segundo plano.
A observação que faço não é uma crítica, até porque, até agora, já praticamente no início de maio, não há definição oficial sobre os shows da feira, tampouco programação para venda de ingressos e camarotes.
JAMIL, atual comissão não é do ramo, falta experiencia, competencia e pricipalmente humildade voce sabe bem.
ResponderExcluirOLha Jamil esses caras da comissão da Faive (tanto passada quanto atual) tem de parar de fazer média com pastores e padres da cidade.
ResponderExcluirO Estado e o municipio por consequência não tem religião. Não se pode envolver coisas públicas com interesses de religião A, B, ou C.
No passado foi Aline Barros agora é a banda Rosa de Saron. Daqui um pouco vai ser Rogério de Ogum, o Terreiro do Antão..etc..etc
Cada um vai fazendo sua média nas costas do povão
TODOS OS SHOWS RELIGIOSOS DA A DIMENSÃO DOS COMPROMISSOS POLITICOS DO ATUAL PREFEITO , INTERFERINDO NAS COMISSÕES PARA AS CONTRATACÕES , CONCORDO COM O COMENTARIO 12:30 , O PROXIMO SERÁ SARAVA , ESPIRITA ETC...
ResponderExcluirDEVE -SE TER LOCAL APROPRIADO PARA RELIGIÃO E NÃO INTRODUZI-LOS EM UMA FESTA POPULAR SEM FINALIDADE RELIGIOSA , POIS SE TORNA UMA INVASÃO SEM PRECEDENTES.