Transcrevo abaixo resposta, assinada pela ex-presidente da Apim, Maria Marlene Garcia Scalon Melo, sobre um comentário postado por "anônimo" em meu blog.
Jamil em respeito aos principios da imprensa livre e responsável gostaria que vc postasse essa nota de esclarecimento, em razão de pessoa maldosa e maledicente de forma anônima ter postado matéria EM SEU BLOG que faz menção a meu nome onde eu teria recebido uma condenação.
Essa pessoa que de forma anônima acessou seu blog e postou essa mentira, deveria primeiro se inteirar da verdade dos fatos para depois destilar seu ódio e veneno contra o bom nome das pessoas.
O que ocorreu é que o Tribunal de Contas de São Paulo em publicação do DOE em 07/04/2010, TC- 879/005/09, solicitou da APIM e da Administração Municipal cópia de documentos e justificativas de recursos transferidos ao terceiro setor no ano de 2008 pela Prefeitura Municipal. Tanto Prefeitura e APIM vão se manifestar no tempo certo atendendo a solicitação do Tribunal de Contas.
Esse procedimento de solicitar cópia de documentos e apresentar explicações é rotina na administração pública, até pelos multiplos convênios celebrados com o terceiro setor.
Dai uma anônimo dizer que solicitar documentos e justificvativas é RECEBER CONDENAÇÃO é uma aberração e só pode partir de pessoa maldosa, desinformada e que usa o anonimato para difamar e confundir as pessoas.
Para que esse ataque injustificado não fique como calunias lançadas ao vento, solicito que poste essa NOTA DE ESCLARECIMENTO e as pessoas que conhecem minha idoneidade no trabalho totalmente voluntário que prestei juntamente com outras pessoas de bem na direção da APIM de Presidente Venceslau e para que tambem possam ter acesso a verdade dos fatos.
Atenciosamente,
MARIA MARLENE GARCIA SCALON E MELO
RG- 8.813.609
Nenhum comentário:
Postar um comentário