sábado, 10 de abril de 2010

Volta por cima

O ex-prefeito Osvaldo Melo teve decisão favorável do Tribunal de Justiça de São Paulo em relação às contas de 1999, no período em que era vice e substituiu o titular no cargo.
O TJ anulou decreto legislativo da Câmara que rejeitou as contas de Osvaldo Melo, entendendo que o ex-prefeito teve negado o direito de defesa e contraditório, sem poder provar que não cometeu irregularidades insanáveis.
Por causa das contas rejeitadas, Osvaldo Melo, quando disputou as eleições municipais de 2008, precisou interpelar na Justiça mandado de segurança com pedido de tutela antecipada para registrar sua candidatura.
A ação de seus opositores acabou gerando clima desfavorável na opinião pública com fins eleitorais.

Um comentário:

  1. O que fizeram com esse rapaz Osvaldo Melo na campanha eleitoral foi uma covardia enorme. O duro é que os grupo da Câmara que o acusava e não lhe deu o direito de se defender por causa de um pequeno tempo que ficou na prefeitura em 2000, esta com as mãos sujas pela corrupção e condenados pela Justiça. Luiz Nunes, João Monteiro. Sem falar no Colla que ja teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas. Sentados em cima do rabo falavam dos outros.

    ResponderExcluir