sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia 'D' para o PSDB

Neste domingo, 11, o diretório do PSDB de Presidente Venceslau fará reunião decisiva para discutir se manterá a dobradinha com o prefeito Ernane Erbella (PMDB) para as eleições municipais deste ano.
Desde o final do ano passado, a cúpula do partido em Venceslau tem se mostrado descontente por não ocupar o espaço que gostaria na administração. Algumas reuniões já foram realizadas com o prefeito, sem resultado prático.
Na reunião de amanhã os tucanos vão analisar uma proposta já aceita pelo prefeito. Nela, segundo uma fonte, os tucanos ocupariam uma nova secretaria, que poderia ser criada pelo prefeito, e ainda ganhariam a filiação do procurador jurídico da Prefeitura, Tácito Alexandre Carvalho e Silva.
Caso não aceite, o PSDB venceslaunse poderá lançar candidatura própria à Prefeitura. O nome mais cogitado para disputar o pleito seria do ex-vice-prefeito e atual presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa, José Luiz Oberlaender.

Um comentário:

  1. Pressãozinha pré-eleitoral para a busca de cargos comissionados. Sabe-se que os tucanos que obtveram cargos eletivos, (vereadores e vice-prefeito); apoiam incondicionalmente o executivo, diferentemente dos mandatários da sigla em nossa cidade. Independente de Ernane ceder ou não, o PSDB manterá a tal "dobradinha", pois sabe que se não for na "garupa" do PMDB, não consegue se manter-se no poder. Encabeçar uma chapa, portanto, seria suicídio político.
    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir