quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereador contesta assessoria do prefeito Duran

O vereador Tufy Nicolau Jr. (PSDB) está contrariado com a assessoria de imprensa do prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran.
Segundo Tufy, o títular da assessoria criou um blog e tem postado informações institucionais, contrapondo o trabalho dos vereadores na propositura de requerimentos e pedidos de informações.
O ponto de discórdia foi uma matéria sobre pátio de veículos da cidade, divulgada num jornal da cidade, cujas informações foram retiradas do blog. A máteria, segundo o vereador, além de não corresponder a realidade dos fatos, expõe falta de ética com o poder legislativo e com a própria mídia, uma vez que o assessor tem informações privilegiadas dos atos institucionais do município, ferindo a ética profissional.
O vereador havia encaminhado requerimento para questionar a decisão da Prefeitura sobre o contrato para permanência do pátio na cidade. No entanto, antes mesmo que a resposta fosse encaminhada para a Câmara, o assessor se antecipou com informações de interesse do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário