segunda-feira, 15 de abril de 2013

Duran nega que Ezequias assumirá Faive

O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran (PDT), pelo menos até agora, não declinou qual é o seu ''plano B" para presidir a comissão que organizará a 37ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau). Negou a informação publicada na edição de domingo do Tribuna Livre, descartando o vereador Ezequias Dassie para comandar a festa. Alegou que há impedimento legal para nomeação de Dassie por ocupar mandato de vereador. Mas essa alegação não está muita clara, pelo menos no regimento interno da Câmara de Presidente Venceslau.
Duran afirmou que a definição da comissão deve ocorrer nesta terça-feira, quando novamente as entidades, clubes de serviços e sindicatos se reunirão com ele, sem a presença da imprensa, para tratar do assunto.
Há muita especulação, justamente porque existem indefinições sobre a escolha e o caminho a seguir. Duran quer que as entidades formem uma comissão, indicando um nome de consenso para presidir a festa. Porém, ao que parece ninguém quer assumir a responsabilidade e, assim, o tempo vai passando e o prazo para organizar a feira vai ficando cada vez mais apertado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário