quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que falta em Venceslau é planejamento!!


Sai governo, entra governo, e o cenário é o mesmo. A preocupação dos gestores fica praticamente restrita à folha de pagamentos dos funcionários. Não sobra dinheiro para investimentos, o que o obriga o prefeito a intermináveis viagens a São Paulo e Brasília com o “chapéu não mão” em busca de recursos.
Os serviços essenciais são mantidos, muitas vezes de forma precária. Mas as reclamações de toda parte e todos os lados são constantes. Pessoas que vão à Prefeitura, cobram, criticam, saem frustradas, essa é a sina de uma cidade sem perspectiva e sem planejamento para o futuro.
È triste ouvir pessoas afirmarem que estão deixando a cidade por falta de oportunidades ou por estagnação da economia local. Comércio fechando as portas antes dos três meses de abertura, invasão para outros centros e redução da clientela na cidade são a ponta de um iceberg que se avista. Fica a impressão de uma cidade em que se acorda e se dorme apenas, enquanto outras experimentam novos desafios e gestões mais arrojadas para o desenvolvimento.
Muitos perguntariam: qual é a principal fonte da economia local? Penitenciárias? Prestação de serviço? O comércio que já balança as pernas?
Que o futuro que queremos para nossa cidade?

Um comentário:

  1. Tanto Falta que os Cadeirantes são Deixado a Mercê da Sorte. (Não Consigo adentrar no Comércio e Também nos Supermercados e muito menos Adentrar no Venceslau Clube do Centro e alguns Lugares onde se Díz Lazer) Sou Discriminado com essa Falta de Assecibilidade Disse-me um Cadeirante! Acho que Alguma Coisa Esses Edís que estão na Câmara deveriam Fazer para nós os Cadeirantes Completou!!! Taí Sr. Prefeito Crie; se Não hover ainda uma Lei Para todos os Comerciantes e Casas De Bailes e Show. Não Devem eles os Cadeirantes ser Discriminados...(há ia me Esquecendo, o Asseço para a Calçada TAMBÉM!!!)

    ResponderExcluir