terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coral Kadesh


Vi ontem, pela primeira vez, uma apresentação do Coral Kadesh, da Igreja Resgate para Vida, dirigida em Venceslau pelo Pastor Paulo Assis.
Confesso que fiquei surpreso com o trabalho musical que é desenvolvido naquela congregação religiosa.
Minha presença ontem na igreja foi para conferir o lançamento do primeiro DVD do coral, um trabalho bem elaborado e dirigido pelo Pastor Paulo Assis.
Não somente a performance do coral me causou boa impressão, mas, principalmente, do grupo musical que acompanha o coral, comandado por Jefinho Batera.
Muito além das portas das igrejas e templos a arte corre solta na veia de muitos venceslauenses. E isso precisa ser exteriorizado e valorizado.

Um comentário:

  1. O Coral Kadesh é demais mesmo! Eles cantam muito, e da pra ver que através de cada voz, cada tocar de um instrumento a presença de Deus, a unção de Deus! È isso que vocês tem que fazer, é levar a palavra e a musica de Deus aos quatros cantos da terra! Grande chamado Deus tem pra vida de cada um, e para o Coral! Deus abençõe grandemente a vida deles, e muitas portas ainda serão abertas, para eles levarem a palavra de Deus! Parabéns ao coral, e ao grupo musical! Abraço

    ResponderExcluir