terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudanças no primeiro escalão

O prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella (PMDB), enfim usou o critério político para promover mudanças no primeiro escalão de seu governo.
Para agradar o PMDB, seu partido, trouxe o vereador Nilson Scalon para dirigir a DAE (Divisão de Água e Esgoto) e abriu vaga na Câmara para o primeiro suplente, Sérgio Amaury de Oliveira, que volta a ter um mandato legislativo após seis anos.
Para agradar o PSDB, o partido parceiro, o prefeito venceslauense colocou o vice João Monteiro como diretor de Obras e Serviços.
Na DAE, Paulo Feriani, que respondia pela direção desde o governo Malacrida (PT), deverá comandar a Divisão de Planejamento a ser criada na Prefeitura.
Já o engenheiro Armando Melchior, que respondia pela Divisão de Obras, ficará de fora da administração, retomando suas atividades particulares.
Se as mudanças, na prática, surtirão efeito com a melhora nos serviços públicos, só o tempo irá dizer. No entanto, na área política Ernane marcou posição e, nas entrelinhas, deixa claro que está pensando, sim, em sua reeleição.

Um comentário:

  1. PARABÉNS AO AMIGO NILSON SCALON TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE IRA FAZER UM OTIMO TRABALHO NO DAE POIS É UMA PESSOA QUE LUTA POR VENCESLAU E UMA DAS PRIMEIRAS COISAS QUE IRA FAZER É CANALIZAR A AGUA BARRENTA QUE VEM LA DO DAE QUANTO SE LAVA OS RESERVATORIOS DE AGUA ELE ME GARANTIU ISSO NUMA CONVERSA COM ELE.
    BOA SORTE

    ResponderExcluir