O prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella (PMDB), enfim usou o critério político para promover mudanças no primeiro escalão de seu governo.
Para agradar o PMDB, seu partido, trouxe o vereador Nilson Scalon para dirigir a DAE (Divisão de Água e Esgoto) e abriu vaga na Câmara para o primeiro suplente, Sérgio Amaury de Oliveira, que volta a ter um mandato legislativo após seis anos.
Para agradar o PSDB, o partido parceiro, o prefeito venceslauense colocou o vice João Monteiro como diretor de Obras e Serviços.
Na DAE, Paulo Feriani, que respondia pela direção desde o governo Malacrida (PT), deverá comandar a Divisão de Planejamento a ser criada na Prefeitura.
Já o engenheiro Armando Melchior, que respondia pela Divisão de Obras, ficará de fora da administração, retomando suas atividades particulares.
Se as mudanças, na prática, surtirão efeito com a melhora nos serviços públicos, só o tempo irá dizer. No entanto, na área política Ernane marcou posição e, nas entrelinhas, deixa claro que está pensando, sim, em sua reeleição.
PARABÉNS AO AMIGO NILSON SCALON TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE IRA FAZER UM OTIMO TRABALHO NO DAE POIS É UMA PESSOA QUE LUTA POR VENCESLAU E UMA DAS PRIMEIRAS COISAS QUE IRA FAZER É CANALIZAR A AGUA BARRENTA QUE VEM LA DO DAE QUANTO SE LAVA OS RESERVATORIOS DE AGUA ELE ME GARANTIU ISSO NUMA CONVERSA COM ELE.
ResponderExcluirBOA SORTE