É repugnante ver, ler e assistir os principais meios de comunicação do país fazerem campanha declarada ao tucano José Serra, cujas atitudes reencarnam o 'Lacerdismo", defensores da política entreguista e subserviente aos interesses dos ianques.
Um maior exemplo é a revista não-Veja, cuja tinha editorial é destinada a atacar o governo Lula e o avanço social conquistado pelo país nos últimos anos.
Quando Lula diz, de forma sincera, que não observa na grande imprensa espaço para as coisas boas que seu governo vem realizando, está dando um recado à população para não se deixar enganar.
Vivemos o período pré-eleitoral e, com certeza, todos os interesses que foram contrariados se juntarão para eleger Serra, isso não tenho dúvida.
A grande imprensa, acostumada a monopolizar verbas publicitárias públicas- institucionais, não aceita que os recursos sejam pulverizados de modo a atender os médios e pequenos veículos de comunicação.
A eleição de Serra, para esse setor [grande imprensa] que considero a escória midiática tupiniquim, é questão de vida e morte. Isto está muito claro. Basta acompanhar a linha editorial que permeia nos principais veículos de comunicação.
O eleitor deve ficar atento e repugnar qualquer tipo de influência e votar pela sua consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário