terça-feira, 18 de setembro de 2012

Campanha eleitoral esquenta em Venceslau

Os próximos dias serão decisivos para os dois candidatos a prefeito de Presidente Venceslau.
Farpas entre os dois já começam a dar o tom do debate político.
Um exemplo é a questão do pátio de veículos.
Enquanto Duran critica o preço cobrado pela empresa, Ernane contra-ataca e diz que foi Duran o advogado contratado pelo pátio para atuar no processo de concorrência pública.
Se este fato será compreendido ou não pelo eleitor somente o tempo vai dizer. A verdade é que Ernane agora tem um antídoto para se defender de ter sido o prefeito que concretizou a instalação do pátio de veículos em Venceslau.
Com a municipalização do trânsito, aprovada pela Câmara na atual legislatura, a criação do pátio de veículos passou a ser uma prerrogativa do município para abrigar os veículos irregulares.
Na gestão Ernane, a Prefeitura abriu concorrência pública para administração do pátio.
A empresa vencedora disse, no programa eleitoral de Ernane na segunda-feira, que foi Duran o advogado que prestou assessoria jurídica durante a licitação.
É provável que Duran responda no programa eleitoral desta quarta-feira. Como candidato que diz que vai rever o preço que está sendo cobrado, ele terá que explicar se participou ou não do processo licitatório.
Cogita-se a realização de um debate entre os dois candidatos a prefeito promovido pelas emissoras de rádio e participação dos jornais da cidade. Caso ocorra, para o processo democrático seria muito bom a confirmação, assim o eleitor poderá dirimir dúvidas e até, no caso de indecisão, definir o seu voto

Nenhum comentário:

Postar um comentário