Os dois candidatos a prefeito de Venceslau, a contar pelos três programas já veiculados até agora, não estão empolgando o eleitor na propaganda eleitoral no rádio. Não há 'feed-back' nas ruas sobre o que já foi ao ar.
Previsíveis, os programas não mostram criatividade e, principalmente, linguagem acessível.
Enquanto a coligação do atual prefeito, em uma única fala (cansativa), relata os feitos da atual administração, o candidato da oposição tenta interagir usando âncora entremeado com o "jingle" da campanha, uma tentativa de fazer algo mais descontraído. Muita descontração pode passar a idéia de descompromisso com o eleitor.
Na verdade, os programas no rádio deveriam ser uma sintonia entre o candidato e o eleitor, mas faltam carisma e objetividade.
Esqueceram-se do mais importante, a interação com quem está recebendo a mensagem. Passam a sensação de algo sem efeito prático e que pouco alterará o quadro desenhado até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário