terça-feira, 20 de julho de 2010

Índio cara pálida

Pois é, seu zé. Tem gente que acredita ou que duvida. Mas, caro internauta, falar o que se quer pode custar caro, principalmente em período eleitoral.
O tal Índio da Costa, que caiu de paraqueda para ser vice do tucano José Serra, misturou alhos com bugalhos para desqualificar a candidata do PT.
Não sei se é desespero de causa de uma eleição praticamente definida em prol da mineira ou se o cara é um tremendo "reaça", tipo de político ultrapassado e que não entendeu que o muro de Berlin não existe mais.
Oras, seu Índio cara pálida, se o PT tem relações com as Farcs, deveria, então, abrir uma filial na Colômbia, para mudar o governo de lá, que insiste subjulgar e oprimir os menos favorecidos e a camada mais pobre da população.
O governo de Uribe esteve a serviço do imperialismo americano e, pelo jeito, continuará com o novo presidente.
Seu partido, o DEM, é uma reminiscência do PFL que, num passado mais distante, tem raízes da extinta ARENA, partido que mandou no Brasil no período da Ditadura Militar, que ceifou a vida de centenas de brasileiros que lutaram pela liberdade e democracia.
Cara pálida Ìndio não honra a nossa raça primitiva. Tá mais para ianque importado da terra do Tio San, com discurso de candidato republicano bem ultra-direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário