O deputado Olimpio Gomes (PDT) reclama novamente sobre o boicote às emendas que destina a Venceslau.
Depois do episódio envolvendo a Santa Casa, quando foi devolvida uma emenda de R$ 210 mil para compra de equipamentos ao hospital, agora outra emenda de Olímpio, desta feita de R$ 100 mil, para construção de uma praça na Vila Baruta, pode ter o mesmo destino.
Neste sábado (03), Olimpio enviou uma nota de esclarecimento à população para reclamar da perseguição política que vem sofrendo por parte de seus adversários. A emenda, que deveria ser liberada antes do período eleitoral, poderá nem chegar a Venceslau, apesar de promessa da Casa Civil do governo estadual afirmar o contrário.
Segundo Olímpio, houve atraso por parte da Prefeitura em enviar a documentação exigida para liberação da emenda e, desta forma, o governo informou que, por conta da vedação eleitoral, a emenda só será liberada após o pleito.
Olimpio acha que há um conluio para prejudica-lo, mas disse que quem está sendo lesado são os moradores de venceslau, que deixam de ter a obra.
É um fato lamentável, um jogo rasteiro e repugnante. Para este tipo de política só há um jeito: rejeitar, na urna, os que jogam contra a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário