terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pedido de CP é retirado

No mesmo dia em que protocolou pedido para instalação de uma Comissão Processante contra o vereador Rodrigo Monteiro (PSDB), o munícipe José Carlos Pereira de Carvalho decidiu retirar a representação.
Uma manobra para retirada funcionou. O munícipe em questão foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo PPS, partido que dá sustentação a administração municipal.

2 comentários:

  1. Manobra nada, Jamil... foi operação abafa mesmo. O pedido de CP não ficou nem duas horas dentro do predio da Câmara.
    Gostaria que você, como excelente jornalista, verificasse se é verdade que a Carla Ziper (que propos a CP) pelo que fiquei sabendo, ainda ganhou um cargo na divisão de saúde na parte de prevenção a Aids, como um presente por retirar a CP.
    Se isso se confirmar, a Carla mostrou a todos da cidade como conseguir uma boquinha na Prefeitura sem toda aquela formalidade e burocracia de concursos públicos: basta fazer pressão e cobrar os compromissos e acordos de campanha eleitoral.
    Como diz o Boris Casoi: "Isso é uma vergonha".

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha mesmo é só apertar que eles dão cargo na prefeitura, mas fiquei sabendo que os funcionários do posto de saúde estão todos revoltados com esta cituação

    ResponderExcluir