terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quase sem clima eleitoral

Outro dia escrevi no blog que a campanha eleitoral estava morna, com pouca movimentação dos candidatos. E que isto seria reflexo da falta de recursos e, principalmente, do maior rigor da justiça eleitoral.
A praticamente 55 dias das eleições, observa-se que o clima não mudou muito. A movimentação maior é em torno da candidata a deputada estadual Denise Erbella pelo PT, que colocou carro na rua e cabos eleitorais, estendendo a campanha para os demais municípios da região.
Em relação à Câmara Federal, o petista João Paulo Cunha, que tenta a reeleição, também montou boa estrutura de campanha na cidade, com trabalho sendo organizado por Celso 'Preto', o ex-prefeito Ângelo Malacrida e Paulo Faraco, entre outros colaboradores.
O deputado federal José Mentor, também do PT e que tenta a reeleição, divide com a candidata Denise Erbella comitê eleitoral na cidade e tem buscado eleitores em Venceslau. O parlamentar vem destinando emendas importantes para Venceslau, como a verba que está permitindo resolver um problema crônico no Nico Moré, com a construção de galerias de águas pluviais, bem como recursos destinados ao setor de água e esgoto do município.
Há também a movimentação do vice-prefeito João Monteiro e seu filho Rodrigo Monteiro, vereador, ambos do PSDB, em torno da eleição de Paulo Lima, do PMDB.
Os demais candidatos que visam voto em Venceslau ainda não entraram em campo. Pelo menos a olhos vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário