Moradores vem questionando o serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura. Sustentam que é de baixa qualidade, uma vez que vem sendo aproveitado o descarte de asfalto utilizado pela Cart para manutenção das rodovias da região.
Também questionam o caminhão de usina de asfalto adquirido recentemente pela Prefeitura. Dizem que o veículo está inoperante porque a prefeitura não dispõe de recursos para compra de matéria prima.
A situação de grande parte das ruas da cidade é preocupante. Trechos importantes e vias de acessos a bairros da cidade apresentam muitos buracos. O problema se agrava com as chuvas dos últimos dias.
O que fazer? Essa é a pergunta que não quer calar.
Dar tempo necessário para que a administração encontre recursos e promova um esforço incomum para acabar com todos os buracos? Ou protestar e cobrar soluções imediatas e as promessas feitas na campanha eleitoral em relação ao assunto?
Com a palavra nossas autoridades político-administrativas.
Sem contar com a falta de manutenção das ruas calçadas com pedras sextavadas e bloquetes, problema este que vem se arrastando há várias administrações, mas que esta atual está relegando à quinto plano de prioridades. Realmente, está uma vergonha, não se tem dinheiro pra nada, mas pra aumentar salário do prefeito e vereadores, surgiu como que por encanto, um verdadeiro milagre. Realmente, estamos nas mãos de péssimos administradores!!
ResponderExcluirUé, Venceslau tem prefeito? Tem prefeitura? Tem vereador? Tem câmara? Juro que não sabia! Tal é o estado de abandono dessa bela cidade... Ou melhor, poderia ser uma bela cidade, não fosse a algeriza do atual prefeito à administração e o mau exemplo do legislativo municipal. Pelo visto, os únicos buracos que se tapam por aqui, são os rombos das contas pessoais desses senhores tão preocupados em fechar os buracos dos contra-cheques, através dos próprios aumentos salariais. Bom, afinal o exemplo vem de cima, né? Depois do desfecho do Mensalão, acredito piamente até no Coelhinho da Páscoa!!!
ResponderExcluirApenas um contribuinte...
ResponderExcluirPorque as guardas municipais não crescem? A resposta é tão idiota e absurda que eu acho que não vale apena responder, não existe investimento a longo praso no sistema único de segurança. Por exemplo, se as guardas atuassem em frente às escolas detendo pequenos traficantes ou aviões que vendem drogas aos nossos filhos, aumentaria em trinta por cento o numero de jovens e adultos presos diariamente; aonde colocaríamos tantos presos, se as guardas atuassem nas grandes cidades detendo meliantes de pequenos furtos, aumentaríamos em quarenta e dois por cento o numero de detidos e apreendidos diariamente. Caso as Prefeituras quisessem atuar em roubos contínuos em bairros e no interior, como; roubo de caixas eletrônicos, essa forma de prevenção diminuiria esses assalto em vinte por cento, mas as Prefeituras não atuariam mais, nos lobis junto aos Governos de Estado e empresas privadas no mais os bancos tem seguros. A população não de ve esperar que a PEC 534 passe ou que as Prefeituras assumam seus papeis discricionários dentro do Município, no mais isso não é bom para os cofres públicos delas. A população pode esperar pelo armagedom. As coisas só irão piorar no futuro isso será uma das únicas soluções, só que daqui para lá iremos ter perdido muitos dos nossos familiares, precisamos de uma reestruturação social e os municípios têm um papel importante nisso, basta apenas fazer as contas e dizer quem é mais importante, elas ou nós.