segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Transição em PV começa dia 20

A transição para o novo governo em Presidente Venceslau terá início nesta terça-feira, 20. O prefeito Ernane Erbella (PMDB) deverá publicar decreto neste sentido, inclusive indicando membros de sua equipe para acompanhar os trabalhos.
Em relação ao prefeito eleito Jorge Duran (PDT), três nomes já foram definidos para fazer a transição de governo. Dois dos escolhidos não são de Presidente Venceslau, e estarão cuidando das questões contábeis e financeiras. Já o advogado Cláudio Justiniano de Andrade, que serviu as duas administrações petistas na Prefeitura, cuidará da parte júridica no período da transição.
Sobre nomes para compor sua equipe de governo, Duran ainda não se manifestou e, por ora, não há qualquer escolha oficial. 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ministra do TSE mantém impugnação de Cola

Em decisão proferida agora pouco, às 22h20 desta quinta-feira, a ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Nancy Andrighi, não deu provimento ao recurso do vereador João Cola (PMDB), mantendo a impugnação de seu registro de candidatura.
Cola deverá questionar a decisão da ministra, interpondo um novo recurso, levando em conta que há caso idêntico que teve provimento na mesma corte.